• 25 maio 2009
  • Postado por Tiago

Vagabundos amarram muiés e limpam baia de Balneário Camboriú

A polícia ainda está atrás dos três vagabundos que fizeram a limpa numa casa de Balneário Camboriú. Os putos invadiram a residência da rua Higino João Pio, no Estaleirinho, na noite de domingo, amarraram duas muiés e recolheram todos os eletrodomésticos, R$ 2 mil em grana e fugiram com o carango de uma das vítimas.

Motoqueiro morre ao ser engolido por caminhão

O chuvoso início de semana foi marcado por uma tragédia em Camboriú. Um motoqueiro morreu depois de ser engolido pelas rodas de um caminhão que transitava pela avenida Santa Catarina, no bairro Tabuleiro, na cidade da pedra. A tragédia aconteceu no início da manhã de hoje e deixou o trânsito virado num alho por quase duas horas.

O pedreiro Daniel Manoel Vicente, 51 anos, seguia montado na Biz, placa MGJ 5142 (Itapema), em direção ao centro de Camboriú. Na frente do posto Sabiá não conseguiu desviar e foi parar embaixo do caminhão L1218, placa BXF 7982, Camboriú, que saía do depósito da loja de materiais de construção Sermar. O motoqueiro foi engolido pelas rodas laterais do monstrengo, ficou com o peito esmagado, perdeu muito sangue e morreu na hora.

  •  

Deixe uma Resposta