• Postado por Tiago

v---roberto-jabor

A primeira oficina de cinema, com Roberto Jabor, rola nos dias 20 e 21 de junho no Balneário Camboriú. As aulas vão reunir os interessados das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Com ênfase na interpretação para tevê e cinema, a oficina prática conta com gravação de quatro a cinco cenas, aula teórica, e orientação individual, que abordará a relação ator x câmera, técnicas de televisão e cinema, diferenças de atuação e construção de personagens. As vagas são limitadas, pois todos os alunos deste workshop já estarão automaticamente escalados para seus próximos trampos, o curta ?Apenas para seus olhos?, e o longa ?Dossiê JG?.

Currículo

Roberto já dirigiu novelas como ?Tropicaliente?, de 1994; e ?A Próxima Vítima?, de 1995. Desde meados da década de 80, Jabor dirige, produz e escreve para tevê e cinema. Alguns de seus últimos alunos foram Daniel Dalcin (Malhação 2009); Igor Rodrigues (Didi – Deu a Louca no Tempo); Cleiton Moraes (Malhação 2008), Lugui Palhares, Natasha Stransky e Jaqueline Farias (Duas Caras), Fábio Nascimento (Paraíso Tropical), Gabriel Canella (O Profeta), dentre outros.

Custos

O curso é meio salgado. Saí por 250 reales, que podem ser pagos em duas parcelas de 125 pilas. Para depósito em conta corrente e outras informações, é só ligar no fone (47) 3367-7491.

  •  

Deixe uma Resposta