• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PAGINA-SEIS---ABRE-incendio-margens-da-br470-navegantes-(4)

Áreas de vegetação às margens das estradas são as mais atingidas

Os vermelhinhos da região de Navegantes tramparam pra caramba ontem durante todo o dia. Foram seis incêndios entre Navega, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha. Três deles em residências, sendo um criminoso. Os outros rolaram em uns matagais e só foram controlados depois de muito suor.

O fogaréu que mais chamou a atenção foi na Penha. A polícia militar foi chamada pra tentar acalmar o drogadinho Antônio Jair dos Santos da Silva, 49 anos, na rua João Carlos Alves, na Armação, que tava enchendo o saco dos vizinhos. Quando os milicos chegaram ao local, encontraram os vermelhinhos apagando o fogo na baia do traste, que ele mesmo tinha colocado.

O viciadinho foi algemado, mas dentro da baratinha, a caminho da delegacia, conseguiu tirar a algema e pegou o policial que tava dirigindo pelo pescoço. O companheiro, que tava na carona, conseguiu guentar o drogado e meter as algemas pela segunda vez.

João foi levado ao pronto-atendimento, onde aprontou mais. Xingou a galera e fez o fuzuê, até ser medicado. Na delegacia os tiras descobriram que o safado já tinha passagem por assalto e tava sendo procurado pela polícia.

Mais fogaréu na Penha

Em Navegantes o fogo destruiu parte da vegetação que fica às margens da BR-470 e, em Barra Velha, o fogaréu atingiu o matagal do bairro Itajuba. A fumaça chegou a atrapalhar o trânsito, mas foi rapidamente controlada. O último fogaréu do dia rolou na rua José Cirício de Souza em Penha e destruiu uma baiuca.

  •  

Deixe uma Resposta