• Postado por Tiago

INTERNA_abre_beto-carrero_internet

Beto Carrero vai receber agentes de viagens de todo opaís

O parque Beto Carrero World, em Penha, recebe hoje operadores de turismo de todo o Brasil. Os agentes participaração do 1º Encontro das Operadoras de Turismo de Santa Catarina. A reuniãzona vai girar em torno da apresentação de destinos turísticos feita por representantes de nove regiões do estado. ?Atitudes como essa devem ser rotineiras para que possamos estruturar o Turismo catarinense e trazer turistas o ano todo, criando novas opções para quem vem para o Estado?, ressalta Valdir Walendowsky, chefão-mor da Santur, empresa do governo do estado voltada para o fomento do turismo.

Os sabichões da economia dizem que pelo menos 13% do produto interno bruto (PIB) de Santa Catarina vêm de atividades ligadas ao turismo. Como o estado tem a característica de reunir diversidades geográficas muito grandes e ao mesmo tempo marca toca em aproveitar esta situação, empresários do ramo e representantes de prefeituras vão apresentar roteiaros alternativos para que os operadores de turismo possam aumentar ainda mais os destinos ofertados para turistas de todo o país e até dos estrangeiros.

Seminário da Abav

O encontro acontece um dia antes da abertura do segundo seminário da seccional de Santa Catarina da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (Abav), que também rola no parque Beto Carrero. Este ano o tema do seminário estará voltado para a inclusão de novas tecnologias da informática na venda de pacotes turísticos. São esperados mais de 200 agentes de viagens de todo o país.

  •  

Deixe uma Resposta