• Postado por Tiago

Aproveitando a operação que rolou ontem, o pessoal da polícia civil de São José apreendeu 33 máquinas caça-níqueis numa casa onde tava rolando mais uma jogatina ilegal.

Os homisdalei resolveram dar o atraque na manhã de ontem, porque foram informados que as máquinas seriam retiradas do local. Os proprietários do moquifo melaram a cueca depois que descobriram que a operação tava mandando todo mundo pra trás das grades, por envolvimento com a jogatina.

A baia fica bem no começo do bairro Forquilhinhas e tava vazia quando os homis chegaram por lá. No local, chegou a funcionar um clube social, mas há algum tempo as máquinas dominavam a área. Na hora que a polícia pintou por lá, as engana-trouxas tavam sem dinheiro e tiveram as placas-mãe retiradas. Durante a tarde, a polícia voltou lá e levou a bagulhada toda embora.

Os homisdalei investigam se os donos da jogatina tão envolvidos com os presos da Operação Arrastão, que rolou em março. As informações serão encaminhadas ao ministério público, que coordenou a treta que enjaulou ontem 20 pessoas, sendo 11 policiais militares.

Além de lacrar as casas onde os jogos tão funcionando, os tiras também tão atrás das fábricas das máquinas, que, segundo eles, funcionam na região da grande Florianópolis.

  •  

Deixe uma Resposta