• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PÁGINA-CINCO---ABRE---apreensao-de-drogas---glaucia-percorar-guerra,-ana-iris-rosa,-cibele-ivonete-de-oliveira,-marcio-maia-vulgo---foto-Felipe-VT-02

Bando tava dominando venda de erva em Itapema e região

Uma operação da polícias civis de Itajaí e Itapema mandou pra trás das grades, na tarde de ontem, uma quadrilha que tava premiada com oito quilos de maconha e 50 gramas de cocaína. Na operação foram presos Márcio Maia, 36 anos, Gláucia Pecorar Guerra, 36, Cibele Ivonete de Oliveira, 20, e Ana Ires da Rosa, 21.

A polícia já vinha investigando a quadrilha tinha um bom tempo, mas na tarde de ontem tirou a sorte grande. Descobriu que Márcio tava vindo de Itapema para Itajaí acompanhado da namorada Gláucia Pecorar e amiga Cibele Ivonete, com cinco quilos de maconha. A dupla tava no Corsa, placa HEA-8662 (Navegantes). A droga seria despachada do outro lado da vala, onde ia fazer a alegria dos viciadinhos de plantão.

Com a descoberta, os tiras grudaram na cola do casalzinho do mal, que foi preso na BR-101. O bagulho foi encontrado escondido embaixo do banco do carona. Como viu que a casa tinha caído, Cibele resolveu abrir o bico e entregar o resto do bando. A polícia foi até a casa de Ana, onde encontrou uma espécie de depósito de porcaria com mais três quilos de marofa e duas balanças de precisão.

Depois de meter as algemas no bando, a polícia resolveu voltar na casa de Márcio, onde encontrou a cocaína. Pra polícia, Márcio é um dos maiores distribuidores de drogas de Itapema e tava expandindo os negócios do capeta pras bandas de Navegantes e Itajaí.

Tráfico infantil

A PM dengodengo colocou as mãos na tarde de ontem em um dimenor de 14 anos, que tava vendendo porcariada na frente de uma lan house, local de jogos pela internet, no bairro São Domingos, em Navega. Além do minitrafica, dois usuários, foram parar na depê da city e depois liberados.

Por volta das 16h de ontem, quando uma baratinha da PM fazia rondas pela rua José Francisco Laurindo, a principal do São Domingos, os milicos deram de cara com M.A.S., 14, na frente da lan house Billy Dark. Ao ver a baratinha, o guri jogou uma carteira de cigarros pra longe. A puliça percebeu a malandragem e resolveu voltar.

Os policiais renderam o aborrecente, encontrando 43 pedritas de crack, prontas e embaladinhas para a venda, mais duas correntes de prata e 70 pilas. O gurizote foi apreendido e levado quartel da PM dengodengo junto com os usuários. O dimenor foi mandado pro fórum, onde seu futuro será decidido.

  •  

Deixe uma Resposta