• Postado por Tiago

Uma força-tarefa da polícia civil de Itajaí, Navegantes e Blumenau mandou pra trás das grades, na tarde de ontem, uma quadrilha que abastecia pelo menos 20 pontos de tráfico de droga na região do médio vale. Eles foram guentados na BR- 470, em frente ao posto Repsol, a bordo do possante, placa MBT 5311, carregando uma quilo de bagulho.

Os policias receberam a informação de que Roberto Mendes dos Santos, 26 anos, e Luiz Eduardo Silva, 18, viajavam de Blumenau para Itajai, onde compravam a erva do capeta e distribuíam na região do médio vale do Itajaí, que vai de Gapar a Apiúna. Junto com os mequetrefes os homidalei pegaram Bruno Jardes Marcos Faria, 32, e Suelen Carolina da Silva, 28, que estavam ajudando a contrabandear a maldita na região.

Depois de enjaulados, a polícia descobriu que a quadrilha tinha um ponto de drogas, na rua Urubici, em Blumenau. No local os policiais encontraram Aline Ramos, 20, com a erva do demo e uma pistola calibre 45 de fabricação argentina.

O delegado da central de Operações da Polícia Civil peixeira, Rui Garcia dos Santos, explica que as investigações continuam pra tentar idenficar outros integrantes do bando. A polícia também investiga a participação da quadrilha em assaltos e assassinatos na região. Todos os bandidos foram levados para Blumenau e tão guardados no presídio regional da terrinha.

  •  

Deixe uma Resposta