• Postado por Tiago

imgp0398Nesta terça feira, dia 4, o diretor do Conseg,  Santiago Martin Navia, e o diretor de imprensa e comunicação,  Maikel Kurtz, acompanhados do delegado da polícia civil e o vereador Dão Koeddermann, foram dar uma bizolhada no presídio regional de Balneário Camboriú.

Nas palavras deles, a situação dos presos é ‘calamitosa’. Superlotação das celas, falta de acomodações apropriadas e de higiene e limpeza, foram alguns dos itens que apavoraram os abobrões, sem falar nos presos que ainda mofam nas celas depois de terem cumprido toda a pena ou naqueles que esperam julgamento há um tempão.

Nem tudo tava tão mal assim, afinal, o atendimento médico e dentário foi considerado de qualidade, visto que os presos não necessitam sair do presídio pra receber cuidados de saúde. E na área feminina, tava tudo nos trinques, sem nenhuma irregularidade.

A esperança da galera é que com a inauguração da Penitenciária do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, alguns problemas, como superlotação, falta de higiene e limpeza sejam solucionados.

O diretor de imprensa e comunicação Sr.  Maikel Kurtz foi o porta-voz das otoridades. “Diante de todo o exposto, somos de opinião que a situação é grave.  Portanto, medidas hão de ser implementadas com a urgência que a situação está a exigir.  Estamos de olho e vamos continuar lutando pela justiça e direitos do cidadão”, relata ele.

  •  

Uma Resposta to “Otoridades dão bizolhada no Presídio de Balneário Camboriú e se apavoram”

  1. belquiz Diz:

    tem que se fuder mesmo esses bando de ladrao filhos da puta
    se soltar eles saem matando as pessoas
    e tem festa todo dia la com drogas todos os tipos tem ate video game notbock celular
    churrasco. So para tudo no sabado e domingo dia de visita
    dai nao tem festa

Deixe uma Resposta