• Postado por Tiago

Uma padaria do bairro São Vicente, em Itajaí, foi assaltada ontem por volta das 14h, por um malaco que chegou de cabrita, armado e de capacete. O crime rolou na rua Cargelino Francelino. O bandido fugiu levando todo o dinheiro que tinha no caixa, mas o valor não foi informado.

O bandido apareceu na padaria trepado numa cabrita, desceu, não tirou o capacete e foi direto ao caixa, onde rendeu uma funcionária. Sob a mira de uma arma, a moçoila se viu obrigada a entregar todo o dindim que tinha faturado até o momento. Assim que o malacabado saiu, o pessoal da padaria correu para o telefone para chamar a polícia, que não encontrou nem sombra dos ladrões. A vítima contou que o ladrão é moreno alto e só queria a grana.

Farmácia

O proprietário da Farmácia do Edésio, que fica na rua Nereu Liberato Nunes, no centrão de Navega, levou um baita susto quando pintou pra trampar na manhã de ontem. O comerciante encontrou a porta de vidro da farmácia toda quebrada, e descobriu que os mulambentos tinham arrombado o local durante a madruga.

  •  

Deixe uma Resposta