• Postado por Tiago

Uma padaria foi assaltada duas vezes na madrugada de quarta-feira no bairro Rio Tavares, região sul de Florianópolis. Os ladrões levaram cinco monitores, dois computadores portáteis, R$ 300 em cartões telefônicos e R$ 80 em dinheiro. Foi o terceiro arrombamento este ano.

Toda a safadeza ficou gravada na câmeras de segurança. A primeira invasão rolou às 2h30. Os bandidos quebraram o vidro, pegaram o que quiseram e saíram correndo, depois que disparou o alarme.

Assim que perceberam que ninguém apareceu, nem mesmo a polícia, cerca de uma hora depois os malacos voltaram a entrar na padaria para terminar o serviço. Como o alarme disparou pela segunda vez, deitaram o cabelo.

O povão da redondeza garantiu que pelo menos três ladrões fugiram de moto. Do lado de fora da padaria foram encontrados uma mochila e um capacete com nomes escritos.

Uma equipe do Instituto Geral de Perícia (IGP) fez uma vistoria no local. A suspeita é que os ladrões pertençam ao mesmo grupo armado que invadiu uma videolocadora e uma padaria no centro comercial do bairro, há pouco mais de um mês.

  •  

Deixe uma Resposta