• Postado por Tiago

Antônio Pedroso, 35 anos, foi preso na madrugada de sábado depois de estuprar a enteada de 15 anos. O malaco tava com a cabeça cheia de cachaça e aproveitou que tava sozinho com a menina no carro pra cometer a safadeza. A PM foi chamada, mas na hora de resolver as coisas com a puliça Civil, tanto a guria como a mãe, Beatriz Ruthes, 29, não queriam que o tarado fosse enjaulado. O cara foi preso porque confessou a safadeza.

A PM foi chamada domingo, por volta das 8h, pra prender Antônio, que tava curando a ressaca em casa, na rua Osório Domingos Correia, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na Penha. M.R. dos S., 15, falou que tinha sido abusada três vezes pelo padrasto, uma no carro e as outras duas na baia. A mãe tava num festerê durante a madruga e não tinha visto nadica de nada.

O safado foi levado pra depê onde confessou que tinha moletado com a enteada pro delegado Marco Aurélio Marcussi. O traste disse que abusou da mocinha no carro e não em casa. A menina e a mãe apareceram na delegacia e queriam impedir a prisão do homem. Como o tarado já tinha aberto a boca, foi encaminhado na noite de ontem pra cadeia pública de Piçarras. Aparentemente a guria não apresentava nenhum sinal de agressão.

  •  

Deixe uma Resposta