• Postado por Tiago

abre-p2-michael_jackson_and_prince

Será que o papai Michael iria gostar?

Como se não bastasse o tratamento VIP que o patriarca dos Jackson, Joe, deu aos filhos, que trabalhavam feito condenados quando crianças, agora ele quer fazer o mesmo com os netos, os órfãos de Michael Jackson. Ele já tá anunciando que planeja transformar os filhos do cantor numa nova versão do Jackson Five (os cinco Jackson), mesmo sabendo que Michael tinha horror à ideia dos meninos sofrerem com o assédio da imprensa, como ele.

A reportagem do saite gringo diz que Joe quer que as crianças saiam em turnê já no ano que vem e que ofereceu contratos de gravação de disco para os dois filhos mais velhos de Michael: Prince e Paris, aquela que desatou a chorar no funeral da semana passada.

Já La Toya Jackson, 53 anos, que acusou o pai de abuso sexual, afirmou à revistas de fofocas inglesas que o irmão foi vítima de uma conspiração. ?Não tinha apenas uma pessoa envolvida, ele estava cercado por um círculo ruim. Michael era muito calmo, uma pessoa amorosa. As pessoas se aproveitavam dele?, declarou.

Ela disse ainda que há menos de um mês, teria comentado que achava que Michael morreria antes dos shows de Londres porque tava cercado por pessoas inescrupulosas. La Toya contou que a segunda autópsia no irmão foi ideia dela. ?Michael valia mais de um bilhão de dólares. Quando uma pessoa vale tanto dinheiro assim, sempre tem pessoas ambiciosas ao redor dela. Ele valia mais morto do que vivo?, lascou.

  •  

Deixe uma Resposta