• Postado por frandiarinho

O espetáculo “Lucio 80 30” chega a Itajaí para uma temporada de três dias no centro de eventos do Itajaí Shopping, em comemoração aos 60 anos de carreira do pioneiro do humor brasileiro. A peça traz não só Lúcio Mauro Filho, o popular “Tuco” de “A Grande Família” (que também dirige o espetáculo), como também os irmãos Alexandre Barbalho e Luly Barbalho. Tudo pra homenagear o patriarca, que andou male male do coração.


“Em 2006, papai foi parar no hospital. A princípio era um mal-estar, depois apareceu uma bolha no coração e os médicos resolveram interná-lo. Entre os pensamentos que começaram a me afligir, o de ainda não ter feito uma peça com ele era um dos mais perturbadores. Passamos 10 dias no hospital, só eu e ele. Quando veio a alta, não pensei duas vezes. Fui bolar um espetáculo para a gente fazer. E agora nasce mais esse filho com o nome de Lucio”, conta Lucio Mauro Filho.


Para Lucio Mauro, a experiência de dividir o palco com os filhos é emocionante. “Apesar de ser uma comédia, é um espetáculo cheio de ternura. É a história de um pai que acha que já fez tudo e de um filho que está começando a carreira. Apesar de Lucio ser o diretor e todo mundo colaborar, eu dou a última palavra”, diz o ator. O espetáculo fica em cartaz no shóps de sexta-feira a domingo, às 20h30, e os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (idosos e estudantes).

  •  

Deixe uma Resposta