• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---palmeiras---diego-souza-e-edmilson---divulgação-02.10.09

Diego Souza foi o melhor em campo na Vila

O Santos bem que tentou e chegou até a abrir o placar, mas não foi páreo pro poderio do líder do Brasileirão. O Palmeiras mostrou que tem atualmente o melhor time da competição e venceu o clássico deste domingo por 3 a 1, de virada. O Porco deixou a Vila Belmiro com os mesmos cinco pontos de vantagem da rodada passada: são 53 contra 48 do vice-líder São Paulo. Já o Santos segue com 36, em 13º lugar.

Entre os técnicos, Muricy Ramalho venceu o duelo com Vanderlei Luxemburgo e viu seu time ganhar uma partida por dois gols de diferença pela primeira vez desde que assumiu o cargo, há 12 rodadas. Já o santista viu praticamente acabar o seu sonho de chegar o G4.

Os gols só saíram no segundo tempo. O Peixe abriu o placar com Luizinho, aos nove minutos. Ele bateu cruzado e estufou as redes de Marcos. A alegria durou pouco e, aos 18, Diego Souza ganhou de dois marcadores pelo alto e cabeceou pra empatar a partida. O meia palmeirense tava jogando muito e armou a jogada da virada, aos 27. Diego chutou cruzado e Robert se esticou pra marcar. Pra terminar, Vagner Love fez o terceiro do Palmeiras e a torcida alviverde começou a gritar ?é campeão?.

Fla afunda ainda mais o Flu

No Maracanã, 82.566 torcedores assistiram ao Fla-Flu e a mais uma grande exibição do atacante Adriano. O Imperador marcou duas vezes na vitória do Rubro-negro sobre o Tricolor por 2 a 0 e chegou a 15 no Brasileirão, se isolando na artilharia. Com o resultado, o Flamengo chegou a 41 pontos e segue mais vivo do que nunca na luta pra chegar ao G4. É a sexta partida consecutiva que o time da Gávea não sabe o que é levar gol.

Do outro lado, o Fluminense está cada vez mais perto da Segundona. A equipe das Laranjeiras está na lanterna com 21 pontos. O Maracanã recebeu o maior público pagante do ano em todas as divisões: 78409.

  •  

Deixe uma Resposta