• Postado por Tiago

Muitos socos, chutes, chaves-de-braço e mata-leões vão rolar neste sábado, a partir das 18h, em Balneário Camboriú, no Blackout Fight Championship, evento de vale-tudo phodão. Ao todo, 18 brutamontes vão disputar a competição, em nove lutas que prometem muita pancadaria no Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz, no bairro da Barra. Antes do bicho pegar pra valer rola o show da banda Dálmatas, de Blumenau, que compôs uma música própria pro evento.

O auge será no final da noite, com a luta principal entre o gaúcho de Pelotas Michael Falcão, que treina na Academia Chute Boxe, em Balneário, e Ricardo Silva, do Paraná. Além dos dois, outros phodões do vale-tudo brasileiro estão confirmados, como Jadson Costa, de Curitiba/PR, e Fernando Duarte, de Dourados/MS.

O organizador da pancadaria, Jorge Teixeira, diz que os lutadores presentes em Balneário são phodas mesmo, tendo participado de competições de nível mundial. “Esperamos um público muito bom, de aproximadamente 3 mil pessoas”, comenta. Na noite de ontem rolaram as famosos encaradas entre os lutadores e a pesagem, com presença do Premier Combate, do canal SporTV.

  •  

Deixe uma Resposta