• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PÁGINA-SEIS

Máquinas como as da foto tavam funcionando a todo o vapor

Na quarta-feira, foram detonados dois antros de jogatina em Balneário Camboriú. O primeiro atraque rolou numa das principais avenidas do centro da city, onde os meganhas recolheram maquininhas caça-níqueis. Logo em seguida, o flagra foi no bairro Pioneiros, onde apreenderam traquitanas e mais de R$ 2 mil.

Depois de ouvir um burburinho suspeito, os homis bateram num comércio da avenida do Estado pra conferir a denúncia. Pelas 16h30, botaram a porta abaixo e encontraram três maquininhas caça-tolos funcionando a todo vapor. Uma moçoila se apresentou como sendo a responsável pelo estabelecimento. Por estar à frente da bandalheira, a mulé, que não teve o nome divulgado, assinou um termo pra responder pela bronca direto na dona justa.

Duas horas depois, um comichão bateu nos tiras que resolveram averiguar outro local suspeito. Passaram numa casa da rua Antônio Bittencourt, no Pioneiros e deram de cara com mais quatro caça-níqueis em funcionamento.

Os fardados reviraram a baiuca do jogo ilegal de cabeça pra baixo e encontraram R$ 1,107 mil em dindim. Acharam ainda um vale de 900 pilas que era entregue aos clientes viciadinhos que fazem dívidas e depois vendem até as cuecas pra pagar os gastos.

Um cara que tava dando sopa por lá também teve que assinar um papéli pra sisplicar com a justiça. Todo o material guentado foi levado ao batalhão dos milicos de Balneário.

  •  

Deixe uma Resposta