• Postado por Tiago

Quase em cima do Natal, o Papai Noel resolve dar as caras em Porto Belo. Amanhã o bom velhinho chegará pelos ares e dará um feliz Natal à criançada. O alô do Noel vai rolar na praça da bandeira, que fica do ladinho da prefeitura, a partir das 19h. Por lá vão rolar shows musicais e a abertura da temporada de verão.

O Papai Noel chegará em Porto Belo de helicóptero, por volta das 20h30. O bom velhinho aparecerá cheio de amor pra dar e promete ouvir a criançada que dará as caras na praça. A assessoria de imprensa da prefa informa que o Papai Noel ficará na praça até às 22h pra atender as crianças e receber cartinhas com pedido de presentes de Natal.

Como não tem uma casa só pra ele, o bom velhinho deverá ir embora depois do festerê, mas poderá rodar entre as entidades da cidade nos outros dias, quando for chamado. Durante a festa, ele ainda irá bater um papo com o prefeito Albert Stadler, que irá entregar a chave do município pro bom velhinho.

Antes da chegada, vão rolar apresentações culturais. A galera do boi de mamão e o grupo da terceira idade vão marcar presença e farão a alegria do pessoal a partir das 19h. A banda Uniclãs, que toca pop e rock, fará o show de fechamento da noitada. Todas as atrações são digrátis e pra todo o povão.

Natal solidário

No centro de integração municipal foi montada uma bonitona árvore da Natal. Por lá, o povão pode doar brinquedos e alimentos, que serão dados à comunidade pobrinha. As doações rolam das 13h às 17h.

  •  

Deixe uma Resposta