• Postado por Tiago

Leandro Fontes de Andrade, advogado criminalista da capital, viveu seus momentos de terror esta semana. Por uma cagada duma escrivã do fórum do Estreito, região continental de Floripa, ele acabou sendo preso na segunda-feira. Até o nó ser desfeito, Leandro amargou duas horas na delegacia.

De acordo com o advogado, um possível erro na hora de fazer o pedido de prisão contra um cliente seu provocou toda a condusão. Ao invés de pedir pra mandar prender o traficante e os comparsas, a escrivã se atrapalhou e mandou foi os homisdalei pegar o Leandro.

O advogado conta que não chegou a ser jogado numa cela, mas a forma como foi preso foi inusitada. Ele havia ido a 5ª delegacia de polícia, na Trindade, na segunda-feira, pra registrar um boletim de ocorrência. Ali mesmo, após entregar seus documentos pra fazer o registro, foi rodeado por policiais que impediram que ele fosse pra casa.

Por causa do rolo, Leandro vai carcar uma ação contra o Estado por danos morais. Se a justa entender que o advogado tá com a razão, pode faturar uma graninha das boas por duas horinhas de fiasco na depê.

  •  

Deixe uma Resposta