• Postado por Tiago

INTERNA-19-ABRE-s---para-atletas

Juliano faturou o ouro no lançamento de dardo

Os para-atletas peixeiros do clube Roda Solta voltaram de São Paulo com oito medalhas na bagagem e a classificação em cinco modalidades para a etapa nacional do circuito Caixa de atletismo, que rola em Fortaleza, no mês de setembro.

A competição rolou na capital paulista no fim de semana e sete para-atletas peixeiros pegaram um busão pra competir contra a galera do sul do país e também do estado de São Paulo.

Entre os homens, o destaque da delegação itajaiense foi Flávio Reitz. O atleta conquistou a medalha de ouro no lançamento de dardo e medalhas de prata no arremesso de peso e lançamento de disco. Mesmo com os bons resultados, Flávio não conseguiu os índices para disputar a etapa nacional.

Antônio Alcenir Pagno ficou com o 4° lugar no arremesso de peso e Juliano Vieira Godinho faturou o ouro no lançamento de dardo, e o bronze no arremesso de peso. Como disputaram suas modalidades em categorias diferentes de Flávio Ritz, os dois também garantiram índices nas modalidades.

Quem se deu bem entre as mulheres foi Marisa Ferreira, que ficou com o ouro no lançamento de dardo e prata no lançamento de disco e arremesso de peso. De quebra, a moça ainda faturou o índice nas três modalidades e tem vaga garantida em Fortaleza.

  •  

Deixe uma Resposta