• Postado por Tiago

A galera do clube Roda Solta foi ao Rio Grande do Sul participar de mais uma etapa do circuito Brasil Para-olímpico, patrocinado pela caixa Econômica Federal. A etapa foi realizada na capital gaúcha entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro e o resultado foi nada menos que seis medalhas: duas de ouro, três de prata e uma de bronze.

O destaque da delegação peixeira foi o atleta Juliano Vieira Godinho que, além de levar o ouro no lançamento de dardo, ainda faturou a prata no arremesso de peso. Juliano só ficou atrás de outro peixeiro, Antônio Luiz Pagno, que garantiu o ouro na modalidade.

Entre a mulherada, Marisa Ferreira foi o destaque peixeiro e conseguiu medalhas em três modalidades. No lançamento de disco, ela faturou a prata e também ficou com a segunda melhor marca no lançamento de dardo. No arremesso de peso, ficou em terceiro e garantiu a sexta medalha da delegação.

Todos os atletas melhoraram suas marcas e a diretoria do clube Roda Solta fez contato com o diretor técnico do comitê Para-olímpico Brasileiro, Edílson Alves Tubiba, pra pedir apoio pra uma possível edição do Parajasc 2010 em Itajaí.

  •  

Deixe uma Resposta