• Postado por Tiago

Evento no ano passado juntou 30 mil pessoas na ilha manezinha

Evento no ano passado juntou 30 mil pessoas na ilha manezinha

Com o lema ?Eu aceito, eu respeito?, tá confirmado pra 6 de setembro a quarta edição da Parada da Diversidade, em Floripa. A organização do evento espera este ano reunir 60 mil pessoas na avenida Beira Mar.

?É um evento que celebra a luta dos homossexuais pela igualdade de direitos civis e pelo fim do preconceito colocando a família no centro das discussões?, afirma Tiago Silva, idealizador do evento e que, esta semana, assume como vereador na Câmara manezinha.

De acordo com Tiago, o evento de domingo encerra a programação de uma semana. Durante seis dias, haverá uma programação que vai integrar a turma GLS de todo o país. Na abertura, no dia 1º de setembro, rola a entrega do troféu Amigos da Diversidade, que vai mimar pessoas e instituições que apóiam o movimento.

Durante a semana, serão exibidos no teatro da Ubro filmes com a temática GLS e também fóruns e lançamento de livros. No dia 5, rola mais uma edição dos Jogos da Diversidade, que como nos outros anos reúne cinco modalidades esportivas com o objetivo de promover a integração social com quem estiver curtindo a programação. g20-20parada20diversidade20foto20rubens20flores20arquivo2017ago092028229

  •  

Deixe uma Resposta