• Postado por Tiago

Nos dias 12 e 13 de setembro, o Parque Dom Bosco promove a 14ª edição do Bazar Beneficente com mercadorias doadas pela Receita Federal. São milhares de produtos comercializados a preços de banana à população de Itajaí e região.

No sábado, o bazar abre as portas as 9h e segue até às 20h. No domingo, o atendimento é das 9h30 às 17h. O atendimento será feito por ordem de chegada, através da identificação com senha que será distribuída a partir das 8 horas da matina.

As vendas serão feitas somente à vista e não serão aceitos cheques nas negociações. O padre Sebastião Camargo, diretor da instituição, também esclarece que o valor máximo de compras por pessoa é de R$ 700 e que é necessário levar documentos para preenchimento de recibo de compra e venda.

O bazar ocorre no ginásio de esportes da instituição na rua Brusque, 1333 no Dom Bosco, em Itajaí, e não fecha para o almoço. Os recursos arrecadados serão destinados as atividades de encerramento dos programas do ano de 2008 que beneficiam mais de mil crianças, adolescentes, jovens e adultos atendidos diariamente na obra social.

  •  

Deixe uma Resposta