• Postado por Tiago

g---parque-de-diversao.jpg-(3)

Ingresso dos brinquedos custa R$ 3 cada

A criançada que passar pela Marejada também vai poder aproveitar o parque de diversões Play Sul, que tá instalado ao lado do Centro de Eventos. Na segunda-feira, Dia das Crianças, brinquedos especiais vão ser montados na festoca portuguesa. O ingresso pra cada brinquedo custa R$ 3 e as atrações são para crianças a partir de três anos.

Entre os brinquedos mais procurados no parque estão o carrinho de choque, a roda gigante panorâmica e o trem fantasma novinho em folha, que tá sendo inaugurado nesta Marejada. O seu Hélio Steil, 55, que é dono do parque, diz que o ingresso tá baratinho e que é o mesmo há seis anos, então dá pra criançada aproveitar bastante: ?O mais barato das festas de outubro?, garantiu.

Além dos brinquedos já tradicionais, Hélio conta que no Dia das Crianças ainda vão ser montados outros brinquedos que são novidade, como o barco-pirata, carrossel galopante e o tele-combate, no qual a criança tem o controle pra movimentar o brinquedo de acordo com a sua vontade.

O horário de funcionamento do parque de diversão é o mesmo dos portões da Marejada. Neste feriadão, como a festa tem a programação começando às 10h, a galera pode aproveitar os brinquedos antes do almoço também.

Doação de ingressos

Diferentemente de anos anteriores, este ano não vai rolar brinquedos na digratis no dia da pirralhada. O dono do parque comentou que, nos outros anos, a prefa pagava pra criançada usar os brinquedos. Esse ano, o prefeito Bellini não fez isso.

Somente duas mil crianças poderão aproveitar o parque na faixa. Isto porque a Play Sul vai doar os ingressos que serão distribuídos entre as crianças da comissão Municipal do Bem-Estar do Menor de Itajaí (Combemi) e 280 alunos da associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A galera das duas entidades vai passar pela festa durante toda semana.

  •  

Deixe uma Resposta