• Postado por Tiago

CAPA-GERAL-Lateral-g---passeio-ciclistico-(2)

Ziquinhas lotaram as ruas da cidade

A manhã ensolarada do feriado ajudou a dar ânimo pra galera sair da cama cedinho e participar do passeio ciclístico ?Cidade de Itajaí?. Os ciclistas saíram da frente do parque da Marejada às 9h e voltaram uma hora depois. O passeio fez parte dos eventos de comemoração dos 149 anos de emancipação da cidade. O povão que pedalou ainda concorreu a ziquinhas doadas por empresas e instituições da city peixeira.

As escolas de Itajaí participaram em massa do evento. Foi o caso da escola básica Professora Judith Duarte de Oliveira, que levou 21 alunos para o passeio. Os estudantes se debandaram de Itaipava até o centro da cidade só para comemorar o aniversário da city.

A segurança dos ciclistas foi prioridade na organização do evento. Uma baratinha da PM e outra da Codetran ajudaram os ciclistas que passearam pelas principais avenidas do centro peixeiro. A avenida Joca Brandão, rua Silva e avenida Marcos Konder fizeram parte do trajeto. ?O percurso este ano foi bem melhor que o do ano passado. A segurança também foi maior?, comparou a orientadora escolar Giovana Conceição.

A bagunça terminou em frente ao centro de eventos. Bicicletas doadas por escolas, instituições e empresas da cidade foram sorteadas.

  •  

Deixe uma Resposta