• Postado por Tiago

O duelo entre Real Madrid e Milan, válido pela primeira fase da liga dos Campeões da Europa, era o mais esperado da terceira rodada e não decepcionou ninguém. Na tarde de ontem, no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha, o brasileiro Kaká, hoje no Real, viu seu ex-time levar a melhor sobre sua equipe atual, por 3 a 2. O jogo foi muito movimentado e só decidido a dois minutos do fim. O grande destaque foi Alexandre Pato, que marcou dois gols e comandou a virada italiana. Pirlo completou o marcador pros visitantes, com Raúl e Drenthe anotando pros donos da casa.

A partida foi emocionante. Houve pênalti não marcado pro Real, gol do Milan mal anulado, troca de empurrões entre os jogadores e falhas bisonhas dos goleiros Dida e Casillas. No fim, melhor pro Milan, que assumiu a liderança do grupo C, com os mesmos seis pontos do Real (os italianos levam vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate). O Olympique de Marselha, que ontem bateu o Zurich por 1 a 0, vem em terceiro, com três pontos, assim como o lanterna Zurich.

Favoritos vencem

Em outros confrontos importantes na tarde de quarta, o Chelsea atropelou o Atlético de Madri e ganhou por 4 a 0, a Juventus conquistou sua primeira vitória na liga, 1 a 0 sobre o Maccabi Haifa, e o Manchester United derrotou o CSKA Moscou também por 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

  •  

Deixe uma Resposta