• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-OITO-ABRE---HERMIONE-GRANGER-Wlademir_frente[1]

Wladimir Caetano da Silva (foto), foi dedurado pelo povão da região

O assaltante Wladimir Caetano da Silva, 35 anos, caiu nas mãos da polícia na noite de quinta-feira. O safado tava devendo pra dona justa de São Paulo e meteu dois assaltos em lojas da Penha. A prisão rolou no loteamento Mariscal, às 20h30, numa ação conjunta envolvendo os tiras e os milicos.

A casa do safado começou a cair depois que a polícia civil recebeu uma denúncia que o traste tava morando no Mariscal, em Penha. Os homisdalei passaram a ficar diolho nos movimentos do bandido até dar o atraque certeiro na noite de quinta. Os meganhas da cidade foram chamados para auxiliar na prisão do assaltante.

Desde 2001, que o carinha tá devendo para a justiça de Guarujá, no litoral paulista. Wladimir veio se abrigar na Santa & Bela Catarina, mas não largou a bandidagem. O carinha confessou que assaltou a loja de 1,99 Anjo Dourado, e a farmácia Farmafaita, na Penha. Os policiais desconfiam que Wladimir tenha assaltado outros locais, mas aguardam testemunhas para reconhecer a cara do bandido, que tá vendo o sol nascer quadrado na depê das Piçarras. Levou tiro

Outro foragido que viu a casa cair na noite de quinta-feira foi Allan William Martins, 23, que tava foragido do Presídio Agrícola de Palhoça fazia 13 dias. Na hora da prisão, o bandido tentou atirar contra os meganhas, mas levou a pior e saiu com um buraco nas costas e um corte no braço. A treta rolou por volta das 19h20, na rua Pedro José João, no Dom Bosco, em Itajaí.

Os milicos tavam em ronda quando viram o cara numa lanchonete. Os meganhas já tinham gravado as fuças do sujeito e sabiam que ele era fugitivo do presídio. Assim que deu dicara com os fardados, Allan tentou siscapulir pra dentro de um matagal.

Os policiais chamaram outras baratinhas para fechar o cerco contra o bandido, que apontou a arma contra um milico. Quando percebeu que não tinha mais escapatória, Wladimir tentou siscapulir de novo, levando um tirombaço nas costas e um tirinho de raspão no braço. O corpo de bombeiros pintou no local para prestar os primeiros socorros e o levou pro hospital Marieta Konder Bornhausen.

O caso foi passado pra segunda depê peixeira, juntamente com a arma apreendida. O safado tava portando um revólver Taurus, calibre 38.

  •  

Deixe uma Resposta