• Postado por Tiago

O segundo dia de finais do Troféu José Finkel, o campeonato brazuca de natação que tá rolando na piscina da Unisul, em Palhoça, teve ontem quebra de recorde brasileiro e sul-americano em revezamento, além de sete recordes do campeonato. A competição totaliza até o momento dois recordes sul-americanos, quatro nacionais e 17 do José Finkel.

No revezamento 4x50m livre feminino, o Pinheiros bateu o antigo recorde de campeonato, além do brasileiro e do sul-americano, com 1m40s63. Entre os homens, o Pinheiros também levou a melhor no 4x50m, mas desta vez sem recorde. As vitórias nos revezamentos ajudaram o clube paulista a manter a liderança da competição com 990 pontos, seguido de perto pelo Minas Tênis, 920,5. A Unisanta é a terceira colocada com 616,5 pontos.

Gabriel Mangabeira nos 100m borboleta, Rodrigo Castro nos 200m livre, Fabíola Molina nos 50m costas, Joanna Maranhão e Thiago Pereira nos 400m medley foram os destaques individuais da quinta-feira, ganhando suas provas e batendo recordes da competição. A competição segue até domingo.

  •  

Deixe uma Resposta