• Postado por Tiago

O vice-governador Leonel Pavan entregou nesta quinta-feira (30) 17 viaturas para as polícias civil, militar, presídios de Balneário Camboriú e Itajaí, e Instituto Geral de Perícias- IGP- de Balneário Camboriú e Itajaí.  A solenidade foi acompanhada por representantes dos conselhos comunitários de segurança, policiais, delegados, prefeitos, além de autoridades como o secretário de Estado da Segurança Pública, Ronaldo Benedet; o secretário regional, Gilberto Gadotti; o delegado geral da Polícia Civil, Maurício Eskudlark, o deputado Deba Cabral, entre outras.  O ato ocorreu na Delegacia Regional de Balneário Camboriú.

Pra Maravilha do Atlântico Sul foram entregues cinco baratinhas, sendo três para a polícia civil.  Bombinhas e Camboriú receberam cada um duas viaturas para as polícias civil e militar.  Para Itapema o Governo do Estado destinou três carangos, sendo dois para a civil e um para a civil de Porto Belo. Dois veículos Blazer foram repassados para os presídios e outros dois carros para o IGP.

Conforme o delegado Eskudlark, nos últimos dois anos a região de Balneário Camboriú recebeu 23 veículos novos para reforçar o trabalho dos policiais civis.  “Na semana que vem vamos oficializar a entrega de viaturas para Navegantes, Piçarras, Penha e Barra Velha.  No ato realizado hoje aproveitamos a presença dos prefeitos para garantir este compromisso”, disse.

Homenagens

Na cerimônia, o vice-governador entregou diplomas para policiais civis escolhidos pela corporação como destaques em atendimento público em 2007. A delegada titular da Delegacia de Proteção a Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, Ruth Henn; o escrivão da Central de Investigações Policiais, Rogério Bonvechio, e o investigador da Delegacia de Balneário Camboriú, Jeová Kriger, foram homenageados.  “Este é um ato de valorização do trabalho desempenhado pela polícia civil no apoio à população e na solução de crimes”, destacou Pavan.  O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário, Moacir Schmidt, também foi homenageado com o título Cidadão Amigo da Polícia Civil.

  •  

Deixe uma Resposta