• Postado por Tiago

abre-p1-Dois-Amores-e-um-Bicho2710

A companhia peixeira Experimentus apresenta ?O Menino do Dedo Verde? e ?Dois Amores e um Bicho?

Nesta quarta-feira, as atrações do 3º Itajaí em Cartaz, que tá rolando no Teatro Municipal, vão ficar a cargo da Cia. Experimentus. Para a criançada, eles preparam ?O Menino do Dedo Verde?, de Maurice Droun, às 10h30 e 14h30. Para os adultos, com duas sessões também, será apresentado ?Dois Amores e um Bicho?. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (estudantes e idosos).

?O Menino do Dedo Verde? conta a história de uma cidade cinzenta chamada Mirapólvora, onde mora o menino Tistu. Ele não é como as outras crianças. Numa das aulas de jardinagem, ele descobriu que tem um dom especial: um polegar verde capaz de fazer brotar plantas nos lugares mais improváveis. A peça aborda a questão da preservação da natureza de forma lúdica e envolvente.

Às 20h e 22h, a peça ?Dois amores e um bicho? convida o público a uma reunião em família, que está às voltas com um crime do passado. A plateia acompanha o desmascaramento de três personagens que optam por reviver o passado, revelando o lado obscuro da família.

  •  

Deixe uma Resposta