• Postado por Tiago

Casa de dois andares da imobiliária tá sendo desmanchada sem qualquer esquema de segurança

O vendedor, Claudio Freitas Silva, 39 anos, diz que tomou uma telha pesadona de barro nas costas, quando passava pela calçada em frente a uma obra da imobiliária Renascença, que fica na rua 700, no centro do Balneário Camboriú. O rapaz deslocou o ombro, gastou uma grana preta com remédio e médico e até agora não teria recebido nenhuma forcinha do dono da empresa.

Cláudio conta que a treta rolou na sexta-feira à tarde. Ele caminhava pela calçada pra ir trampar quando a telha teria voado de dentro da casa de dois andares, que está sendo desmanchada. Claudio diz que o objeto acertou com tudo as suas costas e o ombro. ?Era pra cair na minha cabeça, mas eu desviei?, lembra.

Indignado, reclamou com um peão da obra, que ele não soube dizer o nome. O homem teria pego o seu telefone e dito que o caso seria repassado ao dono da imobiliária, o empresário Heitor Maximiliano. ?Até agora não me ligaram e eu fui ali e não tem mais ninguém?.

O leitor reclama que gastou quase R$ 300 em médico e remédios pra passar a dor e diminuir o calombo que se formou nas suas costas. Claudio quer, ao menos, que os responsáveis pela imobiliária lhe dêem uma satisfação do que pode ser feito para ajudá-lo.

O DIARINHO foi ontem ao local e encontrou a construção toda revirada, com entulhos espalhados por tudo quanto é lado e telhas espalhadas pela calçada, no meio do passeio dos pedestres. Nenhuma placa, fita ou tapume alertava para o perigo da obra.

O encarregado pelo desmanche da casa, Paulo Afonso Pereira, admitiu que estavam descarregando telhas na sexta-feira, mas garante que tomou os cuidados necessários. Disse que não sabia de nada do caso e que seus peões não lhe informaram sobre o problema. ?Eu nem conheço esse cara, não sei nem quem ele é?, lascou. Apesar de estar boiando no assunto, pediu que Cláudio lhe procurasse pra resolver a treta.

O empresário Heitor Maximiliano não foi encontrado ontem na imobiliária e não atendeu ao celular.

  •  

Deixe uma Resposta