• Postado por Tiago

Os meganhas dengodengo guentaram na noite de quinta-feira César Adolfo Gouvêa da Silva, 43 anos. O traste, que tava pedido pela justa do Rio Grande do Sul por assassinato, deu uma paulada na cabeça de um morador de rua para roubar R$ 120, em Navegantes. A PM encontrou César na praia, bem perto do quiosque onde brigou com o andarilho, na avenida Prefeito Adolfo Cirino Cabral.

A vítima, V.R.M., 57 anos, tinha recebido uma graninha e separou R$ 120 pra guardar. Como o coitado costuma dormir num quiosque abandonado na praia central de Navega, César não perdeu tempo. Quando ficou sabendo que o andarilho tava com grana, foi logo dando um jeito de ficar com o dindim. A vítima chamou a polícia, que o encaminhou para o hospital.

Os milicos fizeram rondas pelo bairro, encontrando César por volta das 22h30, bem perto do local do assalto. Na delegacia, os tiras descobriram que o malaco tava pedido pela justa gaúcha, acusado de assassinato na city de Tupanciretã.

Ele também tem passagem por furto e roubo. Da delegacia, César partiu direto pro cadeião de Itajaí, onde fica até embarcar pro RS.

  •  

Deixe uma Resposta