• Postado por Tiago

Jonathan Bruno da Costa Travasso, 21 anos, foi preso na tarde de terça-feira, no bairro São Judas, em Itajaí. O rapazote era procurado por tráfico de drogas no Itajaí. Pra piorar, o espertalhão foi encontrado premiado com uma bucha de maconha e uma pedra de crack. A prisão rolou na rua Willy Henning.

Os milicos foram chamados por moradores para dar uma prensa num traste que tava usando droga por aquelas bandas. Quando os homisdalei colocaram o nome de Jonathan no sistema de identificação, descobriram que o rapaz tava pedido pela dona justa peixeira. O mequetrefe foi preso em flagrante e mandado pra primeira depê, onde depois dar um plá com o delegado embarcou no primeiro bonde que partiu pro cadeião.

Assaltante

Outro que caiu nas mãos dos meganhas na terça-feira foi J.H.J., 25 anos, que tava com mandado de prisão em aberto por roubo. O rapaz foi preso após uma batida dos milicos, na rua Francisca Machado, Cordeiros. Assim que viu os fardados chegando, o rapaz deu a maior pinta de estar encrencado. O cara foi encaminhado pra segunda depê peixeira e a moto que dirigia, uma Honda Biz preta com placa de Itajaí, foi levada para o pátio de veículos apreendidos.

  •  

Deixe uma Resposta