• Postado por Tiago

Os milicos peixeiros prenderam segunda-feira à noite Carlos Alberto Vicente Furtado, 47 anos, que tava pedido pela dona justa desde 19 de fevereiro. A prisão rolou na rua Caçador, quando os meganhas davam uma passadinha pelo bairro pra conferir se tava tudo em dia.

O cara foi encontrado no meio da rua, mas como tinha a maior cara de traste, os homis resolveram conferir o que tava rolando.

Conhecido no mundo do crime como Beto Bambu, Carlos foi traído pelo sistema cagueta dos milicos, onde a ficha dele tava bem recheada. Apesar disso, depois de bater um papo-cabeça com o dotô delegado da segunda depê, Beto Bambu foi liberado pra se entender com a dona justa. Os meganhas não revelaram qual é a bronca que pesa pra cima do cara.

Bebum tava ameaçando

Quem também bateu um papo com o delegado na noite de ontem foi João Arildo Mais, 51 anos, preso pela PM ameaçando um desafeto no bairro São João, em Itajaí. O traste tava bêbado e armado com uma faca esperando a vítima na portaria de um prédio, na rua Benjamin Franklin Pereira.

O coitado do S.E.G., 40, ficou assustado com as ameaças do bebum e chamou os milicos por volta das 23h pra resolver a pendenga. Os meganhas deram um passadinha no prédio e levaram o machão pra depê. Ele foi liberado depois de se comprometer a sisplicar pra dona justa.

  •  

Deixe uma Resposta