• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-ABRE-ROGÉRIO-DOS-SANTOSINTERNA-POLÍCIA-ABRE-ADEMIR-FERREIRA 

Rogério dos Santos (E) e Ademir (D) moravam e trabalhavam em Blumenau

Os dias de liberdade de dois malacos que tinham furtado bagulhos em Porto Belo há nove anos terminaram ontem, pouco depois do sol aparecer de trás do morro. Ademir Ferreira, 30 anos, e Rogério do Santos, 38, foram presos quando davam bobeira na terra dos alemón, pra onde tinham se mudado depois da bobeira.

Os mequetrefes receberam o teje preso no começo da manhã, quando tavam se preparando para mais um dia de trabalho. Depois de bater um plá com o delegado, foram levados direto pro presídio, onde conseguiram uma vaguinha.

Ademir tava trabalhando de motorista numa gráfica de Blumenau, quando recebeu a visita dos tiras da central de polícia. Rogério foi preso em casa e não esboçou qualquer tipo de reação. Os dois vão ficar no presídio de Blumenau à disposição do juiz corregedor.

Como praticaram os crimes em Porto Belo, a dupla pode ser mandada para um presídio da região, mas vai depender da oferta de vagas. Desde que cometeram os furtos, os mequetrefes tavam levando uma vida normal na loira Blumenau. Os mandados de prisão foram expedidos depois que os tiras descobriram o paradeiro da dupla.

Somente este ano, foram feitas 92 prisões nas operações realizadas pela Central de Polícia de Blumenau, que resultaram no cumprimento de mandados de prisão ou prisões em flagrante.

  •  

Deixe uma Resposta