• Postado por Tiago

Motora tava manobrando quando atingiu o motoqueiro que tava passando

Um motoqueiro morreu depois de ser engolido pelas rodas de um caminhão na avenida Santa Catarina, no bairro Taboleiro, na cidade da pedra. A tragédia aconteceu no início da manhã de ontem e deixou o trânsito virado num alho por quase duas horas.

O pedreiro Daniel Manoel Vicente, 51 anos, seguia montado na Biz, placa MGJ 5142 (Itapema), em direção ao centro de Camboriú. Na frente do posto Sabiá não conseguiu desviar e foi parar embaixo do caminhão-caçamba, placa BXF 7982 (Camboriú), que saía do depósito da loja de materiais de construção Sermar. O motoqueiro foi engolido pelas rodas laterais do monstrengo, ficou com o peito esmagado, perdeu muito sangue e morreu na hora.

Testemunhas afirmam que o caminhoneiro Claudir Tomaz, 21, não teve nem como notar a desgraceira. O cara estaria fazendo a manobra de saída do depósito com o caminhão quando teve o veículo acertado pela motoquinha.

O corpo de Daniel ficou no local por mais de uma hora, até ser retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. Depois da desgraceira, o trânsito ficou virado numa zona. Metade da pista permaneceu bloqueada e a outra pista ficou com tráfego lento.

Policiais militares e agentes de trânsito se viraram nos 30 pra dar conta de organizar o fluxo de veículos e afastar o povo abelhudo e desocupado que insistia em ver a tragédia.

  •  

Deixe uma Resposta