• Postado por Tiago

ABRE-PAGINA-14-r---Calçada-quebrada-(4)

Morador diz que paga seus impostos e quer sua calçada nos trinques de novo

Fabiano Conceição, 31 anos, morador da localidade da Murta, em Itajaí, tá de cara com a falta de cuidado dos peões da prefa. Ele conta que ontem, por causa da reforminha na rua Alberto Buchele, a calçada de sua casa acabou sendo quebrada. ?Pago todos os meus impostos em dia e meu imóvel está totalmente legalizado. Não posso admitir que a própria prefeitura destrua o patrimônio pago com suor do meu trabalho?, lasca.

O morador conta que saiu cedinho pra trabalhar e os peões já tavam mexendo na rua. No horário do almoço, quando voltou, Fabiano viu que a calçada de sua casa tinha sido quebrada. ?Perguntei pro pessoal que estava fazendo o serviço se foram eles os responsáveis pelo estrago. Primeiro negaram, mas depois caíram em contradição?, disse.

Fabiano não tem dúvida de que a calçada foi detonada pelo caminhão caçamba da prefa, que fez várias manobras na frente da sua baia. O morador procurou a subprefeitura do bairro Cordeiros pra contar o perrengue, mas não teve o problema resolvido. ?Essa calçada foi exigida pra liberação do habite-se e não acho certo terem quebrado assim. Espero que a prefeitura assuma seu erro e venha a arrumar minha calçada. Não quero nada mais do que me é de direito?, choramingou.

Prefa diz que paga

O secretário de obras peixeiro, Tarcísio Zanelatto, não tava sabendo do reclame de Fabiano, mas anotou o endereço e se comprometeu em dar uma bizolhada na situação. ?Se foi o nosso pessoal que estragou a calçada, nós vamos consertar?, garantiu. O bagrão disse ainda que o calçamento tá sendo refeito na rua Alberto Buchele porque o local tava virado num alho.

O subprefeito de Cordeiros, Venícius Amorim, esteve na casa de Fabiano na tarde de ontem e se comprometeu em resolver a situação até a semana que vem.

  •  

Deixe uma Resposta