• 16 dez 2009
  • Postado por Tiago

O trabalho da polícia, agora, vai ser pra tentar identificar quem foi que trouxe o carregamento até Camboriú, e quem é que mandou a droga do Mato Grosso. Marcos confessou aos tiras que já era a terceira vez que recebia a mercadoria pra distribuir. “Uma apreensão dessa quantidade de drogas não é comum. É uma das maiores que já aconteceram por aqui”, disse o delegado Fábio Moreira Osório, que enquadrou Marcos e Maria Vanilda por tráfico.

A dupla, que é de Itajaí e é velha conhecida dos tiras peixeiros, já tava morando há um ano na Capital da Pedra, e há pelo menos seis meses fazia a venda no atacado, pra traficas de Tijucas, Balneário Camboriú, Cambu e Itajaí. Pelos cálculos dos puliças, eles vinham lavando a égua com o tráfico. Só com a quantidade de drogas guentada ontem, o casalzinho ganharia R$ 40 mil no crack e mais R$ 30 mil com a cocaína.

Depois de baterem um papo com o delegado, Marcos e Maria Vanilda foram levados pro cadeião da Maravilha do Atlântico, onde deverão passar uma bela temporada.

  •  

Deixe uma Resposta