• Postado por Tiago

CONTRA-s----handball-cup-quadra-22.01.10

Times masculinos da city venceram os sete jogos que fizeram ontem

A estreia das equipes da ADI/SLICE/FMEL, de Itajaí, no Itajaí Handball Cup, não poderia ter sido melhor. Jogando em casa, com o apoio da torcida, os peixeiros mostraram por que são considerados um dos melhores nas categorias de base no Brasil. Ontem, eles jogaram sete partidas, sendo quatro na praia e três na quadra, e venceram todas ? três por W.O.

De manhã, a equipe peixeira na categoria mirim nem precisou suar pra bater a Liga Estadual de Handebol do ABC Paulista, que não apareceu pra jogar. Os paulistas voltarão pra casa com, pelo menos, um W.O. na bagagem. Já o time infantil de Itajaí precisou pisar nas areias da Atalaia pra despachar a ABHF/Seara, numa vitória apertada por 2 a 1.

Encerrando a maratona da molecada peixeira no beach handball, o time juvenil fez 2 a 0 na catarinense ADHJ, de Jaraguá do Sul. Ainda de manhã, a equipe adulta também não precisou entrar em quadra pra vencer a sua partida.

Técnica dos times masculinos, Cláudia Monteiro tá satisfeita com suas equipes e com o campeonato em geral. ?Tá legal. Têm menos equipes, mas o nível da competição tá bom. Pena que de manhã choveu um pouco. Chato foram as vitórias por W.O., porque daí tivemos menos volume de jogo?, diz ela.

Show em quadra

Na parte da tarde, as vitórias peixeiras não pararam. Na categoria mirim, os itajaienses venceram mais uma por W.O., dessa vez da ABHF/Seara. Na infantil, o time que jogará o campeonato Mundial Escolar pela seleção brasileira, em março, em Portugal, fez 14 a 11 também no time de Seara.

No confronto internacional do dia, o time juvenil, que conta com jogadores que foram campeões sul-americanos com o Brasil, no Equador, enfrentou o Clube Atlético Olimpia, do Uruguai, e não se intimidou. Vitória por 19 a 12. ?Eles estão aproveitando a Cup como fase de preparação pro mundial?, finaliza a técnica, sobre o time infantil.

  •  

Deixe uma Resposta