• Postado por Tiago

ESPORTE-15-BASE-s---handebol-seleçao-catarinense-IMG_0136

Catarinenses ficaram com a prata

A seleção catarinense de handebol infantil, que tem como base os atletas peixeiros e é treinada pela técnica Claudia Monteiro, também de Itajaí, perdeu a final do campeonato brasileiro da categoria pro Paraná pelo placar de 22 a 20. O jogo foi lá e cá e os adversários reconheceram o esforço do time catarinense. ?A decisão foi muito difícil, foi uma partida equilibrada na qual qualquer um poderia sair com o título?, disse Vinicius Erculano, armador paranaense.

A técnica peixeira, ao analisar a campanha catarinense, devolveu a gentileza. ?Todos os times treinam muito para ser campeões. A federação Paranaense de Handebol é muito bem estruturada?, elogiou. Claudia explicou que a equipe catarinense teve pouco tempo pra treinar, mas mesmo assim ficou contente com o vice-campeonato. ?Perder faz parte do esporte e do aprendizado da vida?, completou.

Na disputa da medalha de bronze, o Mato Grosso levou e a melhor e venceu Tocantins por 24 a 23. O quinto lugar ficou com São Paulo, que venceu o duelo contra Minas Gerais por 26 a 24.

  •  

Deixe uma Resposta