• Postado por Tiago

A bola volta a rolar no Itamirim Clube de Campo dia 4 de janeiro, pra abertura da 35ª edição do campeonato de futebol suíço de verão. A competição terá 80 equipes divididas nas categorias máster, veteranos, novos A, B e C, intermediários A e B, feminino, dente de leite e fraldinha.

Os peões que trabalham pra granfinada do Itamirim deram um trato nos gramados e deixaram tudo no jeito pro começo da competição. Com isso, os associados pernas-de-pau não terão mais desculpas quando perderem gols sem goleiro ou tocarem de canela na gorduchinha.

Os jogos do primeiro dia serão pelas categorias máster, novos A e B, e começam às 19h15. Confira os confrontos: Onisport x Central de Alimentos, Orbeas Bakes A x Orbeas Bakes B, Refricarc Auto Elétrica Stein x Serrana e Artrup x Uroclínica, na máster; Manguaças A x Manguaças B, Cassilds B/Rancho Maria’s x Cassilds A/Rancho Maria’s, Capangos Custem x Night/Via Porto e Benno/Espíndola x Jaime da Veiga Advocacia, na novos A; além de Bongs Pipe x Xurupita Sub-20, Tá Comigo Não Tá Mais (Azul) x Tá Comigo Não Tá Mais (Branco), Móveis Irmãos Rocha x Brasil Foods, Pedroni Materiais de Construções x Pirutisi e Nego Velho Auditar x Krater Assessoria Contábil, na novos B.

  •  

Deixe uma Resposta