• Postado por Tiago

A chuva que tá castigando toda a região esta semana segue dificultando a vida do Camboriú, que realiza testes pra aprovar alguns jogadores pras suas categorias de base. Menos mal que até agora o técnico Catê já aprovou cerca de 30 garotos, que, a partir de fevereiro, se juntam aos times juvenil e juniores do clube, que jogarão algumas competições logo depois do Carnaval.

Na quarta-feira, mais três jovens jogadores, nascidos entre 1994 e 1995, foram convocados pelo campeão mundial com o São Paulo. Eles foram os últimos chamados, porque no mesmo dia os atletas nascidos de 1991 a 1993 nem chegaram a entrar em campo por causa da chuva que caiu na Terra do Mármore. Os testes, que acabariam nesta sexta-feira, foram prorrogados devido ao mau tempo. Porém, pra desespero dos aspirantes a jogador profi, a direção do Camboriú diz que os campos do estádio Robertão e do instituto Federal Catarinense, o antigo colégio Agrícola, devem sofrer sérios danos devido à grande quantidade de água que caiu nos gramados.

Segundo os cartolas, as avaliações só vão retornar na próxima segunda-feira se os campos estiverem bons. Nas próximas avaliações, Catê pretende observar mais alguns moleques que buscam integrar os times sub-17 ou sub-19 do Tricolor de Camboriú.

  •  

Deixe uma Resposta