• Postado por Tiago

A tarde de ontem começou mal pros lados de Bombinhas. Um pedreiro que trampava na obra de um sobrado, na praia de Zimbros, despencou de cima de uma escada e caiu estatelado na chón. O coitado teve fraturas da coluna, e não conseguia mexer os braços nem as pernas. Ele foi levado pro hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú, onde tá internado.

A desgraceira toda rolou logo depois do almoço, na rua Rio Jupiá. Luiz Gonzaga Estevão, 44 anos, tava trepado numa escada, tentado subir num andaime, quando se desequilibrou e a bichinha despencou. O pobrezinho caiu de costas, e não conseguiu mais se mexer.

O pessoal que trampava com ele chamou os vermelhinhos, mas enquanto esperavam a ambulância pintar na rua, não se aguentaram e tentaram socorrer o colega. Os bombeiros quase tiveram um troço quando chegaram à obra e viram dois peões carregando Luiz Gonzaga nas costas.

Eles deram uma geral no coitado e viram que o pobre tinha quebrado a coluna. Ele sentia um formigamento esquisito, o que pode indicar uma lesão grave, e não conseguia mexer os braços nem as pernas. A situação pode ter se agravado por causa da peãozada afoita que o carregou. Os vermelhinhos alertam que não se deve tocar na pessoa que tenha quebrado a coluna.

Luiz foi levado pro Santa Inês em estado grave. O pessoal que o atendeu no hospital não quis passar detalhes sobre seu estado de saúde.

  •  

Deixe uma Resposta