• Postado por Tiago

INTERNA-CANTO-DA-QUATRO-festa-do-trabalhador-da-forca-sindical.jpg-(16)

Animação tomou conta do dia do trabalhador na Marejada

Os eventos montados pra comemorar o dia do trabalhador em Itajaí agradaram ao público. Tanto o passeio ciclístico como a festa da Força Sindical lotaram. Enquanto uns preferiram pedalar pela city, outros escolheram ir ao parque da Marejada e curtir uma sonzeira de primeira.

Cerca de quatro mil pessoas participaram do passeio ciclístico patrocinado pelo supermercado Comprefort. Após percorrerem as ruas centrais de Itajaí, os ciclistas se aglomeraram no pátio do mercado, onde rolou o sorteio de 50 ziquinhas. Teve prêmio pra zica mais antiga, pro ciclista mais véinho e pra magrela mais enfeitada. O evento encerrou com um show da banda Cor do Som e apresentação do programa Jornal do Meio Dia, da Record.

À tarde, a festa foi no parque da Marejada, onde a Força Sindical levou shows e prêmios pra rapaziada. Teve sorteio de televisores e bicicletas, além da animação de grupos sertanejos e de pagodes. Também rolou um abaixo-assinado pra que seja criado um salário-mínimo para Santa Catarina, e quem levou título de eleitor pôde engrossar o pedincho. A Força esperava reunir 40 mil no festerê, mas o número de participantes não foi confirmado até o fechamento desta edição.

  •  

Deixe uma Resposta