• Postado por Tiago

Por muito pouco, uma tragédia não rolou no bairro São Cristovão, na Terrinha do Pirão. Um pequerrucho de três anos levou um baita choque e ficou com queimaduras de segundo grau nas mãos. A fiação da baia tava toda irregular, e o fio elétrico da lâmpada do teto desencapado no chão. O menino encostou sem querer e ficou grudado no fio.

Por volta das 15h15 de ontem, na baia de número 359 da rua José Raimundo Ramos, M.R.M.K. brincava num dos quartos. O problema é que a fiação elétrica tava pra lá de cagada. O fio que ligava a lâmpada do teto a uma tomada na parede era arrastado pelo chão e tava todo detonado. O coitadinho não sabia do perigo e levou um baita choque.

Com a berraceira, pois o menino não conseguia soltar a mão do fio por conta da descarga elétrica, a mãe e a avó do pequeno saíram correndo pra desligar a energia. O que, segundo os vermelhinhos, o salvou, pois ele poderia ter uma parada cardíaca e morrer.

Os bombeiros pintaram rapidinho no local e encontraram o anjinho consciente, mas muito assustado e no maior chororô. Ele tava com queimaduras de segundo grau nas duas mãos e foi encaminhado ao pronto-atendimento da city, onde ficou em observação por mais algumas horas.

Os vermelhinhos alertam pros pais terem mais cuidado. Nunca deixar uma criança sozinha e, logicamente, nunca perto de fiações elétricas. Além de choques, fiações irregulares podem causar fogaréus.

  •  

Deixe uma Resposta