• Postado por Tiago

O prefeito de Balneário, Edson Periquito (PMDB) mandou a empresa Viapav pagar pelo tratamento de uma moça que sistabacou em um buraco mal sinalizado. A empresa diz que soube do acidente, mas não confirma a tal carcada do homem-pássaro.

O buraco tava no meio da rua 904. A guria não teria visto a cratera e caiu com moto e tudo. A moçoila precisou passar por alguns tratamentos e vai ter até que fazer uma cirurgia pra consertar o joelho.

A assessoria da prefa informou que o prefeito teria pedido explicações ao pessoal da secretaria de obras. Quando descobriu que a responsa pelo buracão era da empresa que tava prestando serviço por ali, teria mandado a Viapav se virar no atendimento à guria. “Se a ordem do prefeito não for cumprida, será acionado o departamento jurídico da prefeitura”, disse o assessor Rafael Weiss.

Ontem, o mandachuva do setor de acidentes de trabalho da Viapav, Benjamim Vilmar, confirmou que a moça sistabacou no buraco sem sinalização, mas não sabe de nenhuma ordem pra que a empresa se responsabilize sozinha.

  •  

Deixe uma Resposta