• Postado por Tiago

O prefeito Edson Renato Dias esteve em Joinville com os membros do Conselho da Cidade numa reunião com o governador do estado, Luiz Henrique da Silveira, no final da manhã desta quinta-feira, 18.  Na pauta, o pedincho do prefeito e do Conselho pela volta do Parque da Santur para o município de Balneário Camboriú.

No final de 2008, o então prefeito Rubens Spernau devolveu a área para o Estado.  Agora, a prefa  quer a área de volta, pois há um projeto para a construção do Centro de Desenvolvimento Turístico e Econômico de Balneário Camboriú.  Para este centro tornar-se realidade, é necessário que o Estado de Santa Catarina devolva a área antes doada ao município.

De acordo com o prefeito, o governador Luiz Henrique gostou muito de conhecer a ideia do centro proposto pela prefeitura. O projeto inclui também os terrenos próximos ao parque pra fechar em mais de 700 mil metros quadrados de área pro futuro centro.

Ficou combinado que os assessores do gabinete do governador vão fazer uma visitinha à Maravilha do Atlântico Sul no dia 25 pra por no papel a devolução do terrenão.

  •  

Deixe uma Resposta