• Postado por Tiago

INTERNA-POLICIA-TERCEIRA-p---acidente-filho-spernau-(17)

Dotô Renato diz que o fato de Lucas não ter soprado o bafômetro, que constataria se ele ingeriu ou não álcool antes da desgraça, dificulta o trampo da polícia, mas não impede que o rapaz seja responsabilizado. ?Cabe à perícia criminal trazer provas?, comentou.

Os peritos estiveram no local logo após o acidente e analisaram o jeito que os dois carangos ficaram depois do porradaço. A intenção é tentar descobrir qual era a velocidade em que a caminhonete cruzou a avenida. ?Pelo impacto, e pelo jeito que lançou o outro carro, a estimativa era de que ele estivesse a uns 130 quilômetros por hora?, contou o delegado.

Mesmo hospitalizado, Lucas foi ouvido ontem à tarde e negou que estivesse tão rápido. ?Ele disse que tava a 70 quilômetros por hora, reduziu quando chegou ao semáforo, mas não viu o táxi?, diz dotô Renato. O delegado passou o dia de ontem ouvindo testemunhas e fechando o relato da prisão pra passar à dona justa, o que tem que ser feito em até 24 horas. ?Depois o ministério Público vai se manifestar e decidir se oferece ou não denúncia contra o rapaz?, explicou.

Pai político tá abalado

Rubens Spernau tava em Bombinhas, ontem de manhã, quando soube da tragédia. ?Eu estou em estado de choque. Não falei com meu filho ainda, mas estou tentando ajudar as famílias das vítimas no que é possível?, disse.

Ele contou que Lucas tinha saído de uma festa quando rolou o acidente. ?O que ele disse pra mãe era que tava num aniversário no condomínio onde moramos, e que foi levar os amigos pra casa?, afirma. Ele acredita que a responsa foi tanto de Lucas, quanto do taxista. ?Os dois foram imprudentes porque o sinal tava intermitente e nenhum deles parou?, disse. Questionado se o filho tava mesmo bêbado, o ex-prefeito preferiu ficar em cima do muro. ?Não posso fazer comentário porque não falei com ele, mas espero que não?, lascou.

Durante a tarde de ontem, o advogado contratado por Rubens tava tentando livrar Lucas da cadeia. ?Vamos tentar a soltura pra que ele responda em liberdade. Dentro da cadeia não vai se resolver nada?, acredita o pai.

  •  

Uma Resposta to “Peritos tentam descobrir velocidade que caranga cruzou a avenida”

  1. cambc Diz:

    sei que Pai é Pai,mas teu filho tem que puxar uma cadeia.e o dr.delegado não de mole mesmo seu superior sendo do mesmo partido do ex prefeito.faça a coisa certa.

Deixe uma Resposta