• Postado por Tiago

INTERNA-TOPO---PAGINA-CINCO-p---prisão-de-quadrilha-pela-PF

Polícia encontrou droga dentro de caranga que se envolveu em porradaço

Uma perseguição de cinema, na noite de terça-feira, na Palhoça, na Grande Floripa, deixou uma mulher e um menino de três anos feridos. As vítimas foram atingidas pelo carro dos bandidos, que tavam em fuga. Depois da batida, o motora perdeu o controle da caranga, botou abaixo o portão de uma casa e também se lanhou todo. Na perseguição, os meganhas botaram as mãos em quatro safados e levaram todos pra depê com 200 gramas de coca.

Quando recebeu a denúncia no 16o Batalhão, ontem, a equipe de patrulhamento tático sentou na baratinha e foi até a rua Machado de Assis, no bairro Brejaru, atrás de uns traficas. Ao chegar no local, os homisdalei encontraram duas carangas suspeitas. Quando desceram do carro pra dar um plá com o sujeito que tava dentro de um Astra prateado com placa de São Paulo, o bandido resolveu fugir.

O mequetrefe pisou fundo no acelerador e acabou arrastando o capô no carro da polícia. Nem chegou no final da rua e o barbeiro deu uma paulada na traseira de um Fox preto que tava entrando na garagem. Dentro do carro estavam uma mulher de 38 anos e um menino de três anos. Os milicos tiraram o cara do carro com a cabeça toda lanhada. Levaram pra depê onde descobriram que se tratava de José Adair Pereira de Souza, 34 anos, acompanhado do dragão da namorada Karina Coelho, 38. Os policiais também prenderam Alex Rodrigues Vieira, 25, e Júlio César dos Santos, 18. Os dois já têm passagens por roubo e furto.

  •  

Deixe uma Resposta