• Postado por Tiago

As empresas catarinenses que estejam interessadas em prestar serviços à Petrobras poderão receber informações sobre como se cadastrar no sistema de fornecedores da companhia. No próximo dia 6 será realizado em Itajaí o Canal Fornecedor ao Sistema Petrobras.

O objetivo do encontro é incentivar as empresas locais, regionais e estaduais, fornecedoras de bens e prestadoras de serviços onshore e offshore, a se cadastrarem junto à companhia e, assim, atender às demandas na região, em especial dos projetos gerenciados pela Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Santos.

Durante o encontro, os participantes conhecerão o plano de investimento da Bacia de Santos, quais as demandas de necessidades de fornecimentos de bens e serviços da empresa, como se tornar um fornecedor, quais os requisitos necessários, além de outras informações relevantes para os interessados em se tornarem fornecedores da Petrobras. Na ocasião, também será formalizado o Projeto BS-12 do Fórum Regional da Bacia de Santos do Prominp, que tem o propósito de desenvolver a capacitação profissional e empresarial em Itajaí.

Paralelamente às palestras informativas, haverá um balcão de atendimento para que os inscritos possam tirar suas dúvidas e realizar o cadastro de suas empresas no sistema da Petrobras. O atendimento estará disponível entre 14h e 16h30, no mesmo local. Nos dias 7 e 8, o atendimento acontecerá das 8h às 17h no Sebrae, localizado na rua Brusque, 650, no centro de Itajaí. O atendimento deve ser agendado previamente pelo telefone 0800 282-1556. Neste número também é possível obter a lista de documentos necessários para o cadastramento. O número de vagas é limitado.

  •  

Deixe uma Resposta