• Postado por Tiago

A Polícia Federal de Joinville, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, apreenderam na noite de quinta-feira uma baita encomenda de maconha com integrantes de uma quadrilha de tráfico internacional. Os 178 quilos da droga estavam sendo transportados por Renato Doin, 34 anos, que foi preso em flagrante, junto com mais três companheiros, que vinham em um carro escoltando a erva.

O quarteto caiu no posto da PRF de Barra Velha na BR-101, onde uma barreira policial já esperava a bandidagem. O carinha escondeu a bagulhada em um Golf, placa AFW 7461 (Joinville), que ficou todo furado após tentar fugir do bloqueio na pista. Já Davi da Silva Vieira, 31, Oli Clóvis Honório, 30, Altran Cordeiro Fauste, 18, estavam no celta, placa AKM 5469 (Joinville), que era utilizada para fazer a cobertura do Golf recheado de maconha.

A ocorrência e os pacotes da droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal da Cidade das Flores. Os envolvidos já foram entregues ao cadeião de Joinville por tráfico de drogas.

  •  

Deixe uma Resposta